quarta-feira, 13 de abril de 2011

Revista para cada idade.

Atrevidinha
Moda , make e um montão de coisas ela serve para as prés-adolescente.Ah e ainda mais você pode mandar um recadinho por e-mail ou uma cartinha dizendo sugestões ou elogiando , você pode pedir capa com seu ídolo,dicas de make,sessões e até divulgando seu blog,Twitter,fotolog.Também da pra mandar recadinho pelo Twitter que: @rev_atrevidinha.






CAPRICHO
Perfeita para que está fazendo 14 anos! Tudo sobre a adolescência e que te ajuda a sair de vários micos desta fase.É uma capa por semana e já existia a anos até minha vó assinava pra minha mãe.Tem um livro aqui em casa que minha mãe ganhou da revista ta até escrito : "Excluxividade Capricho" com a letra original.


Top Teen
Super super maga para você ficar super antenada serve para qualquer idade e fala muito da internet,ídolos e vem também com bastante posters super chiques!Do famoso que você quer até ao mendigo(kkk) então deu pra ver que se você comprar você vai ficar super antenada né?

2 comentários:

  1. Boa sorte com o blog!Mas você devia ter mudado o endereço do tutti-frutti ao invés de fazer um novo,seria mais fácil né?? só minha opinião..
    meu blog: loveatrevidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiii aki é do
    cutegirls-online.blogspot.com

    e to seguindo seu novo blog ok good luck girl

    ResponderExcluir