quarta-feira, 20 de abril de 2011

Voltei + Miley não odeia a América do Sul

Tumblr_ljwrsrpan51qfadtvo1_500_large
Oiiee amores eu voltei infelizmente AH e repararam o layout NEW ? Então , amanhã não tem aula pra mim nem depois de amanhã e algumas escolas também não vão ter.

MILEY CYRUS ADORA A AMÉRICA DO SUL E A AUSTRÁLIA
"Miley vai começar na semana que vem a sua turnê  Coração Cigano, uma turnê que por enquanto só vai acontecer na América do Sul e na Australia. O que se passa com os  Estados Unidos?"
Parece  estranho que a Miley não vai fazer nehuma apresentação no seu país de origem,  e por isto ela esclareceu o assunto numa entrevista:
“Agora mesmo acho que a América (do Norte) se tran sformou em um local que não sei se querem que eu me apresente. Eu só quero ir a lugares onde me sinta bem recebida e onde receba amor e a Australia e a América do Sul me dão isto”.
Humm, que rolo… “Não quero ir a nenhum lado onde não me sinta à vontade”.
Bem, parece que  Miley esclareceu o mistério do motivo pelo qual ela não fará apresentaões nos EUA.  Pmas para que os fãs americanos não fiquem chateados, Miley esclareceu no Twitter  que ela não odeia os EUA “É que parece que ninguém lembra que canto uma canção que se chama PARTY IN THE USA!  Não, eu não odeio a América! Haha”.
Sim, já está esclarecido Miley não odeia os Estados Unidos, pmas uma coisa é certa, gostam muito mais dela na América do Sul e na Australia, E a Europa? Por enquanto a Miley não anunciou nenhuma turnê para este continente, por isto não sabemos se é porque aqui também não há boas vibrações Undecided



2 comentários:

  1. Oii ^^
    Achei seu Blog na net
    & estou seguindo (:
    Parabéns por ele...
    Segue também?

    http://meninaemullher.blogspot.com/

    Beeijos,,
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. MAIS SE ELA GOSTA DA AMERICA DO SUL ,COMO AGENTE NAO SABE SE AQUI TEM BOAS "VIBRAÇÕES" ? KKK BRASIL É AMERICA DO SUL FOFA,MAIS TIPO O PESSOAL DO EUA DEVE SER CHATO D+.

    JA SIGO RETRIBUI ?
    MENINASTEENS2.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir